Dança Comigo


Mande mensagem. Mande flores. Mande no rumo da minha vida. Me pegue no colo. Dance comigo no supermercado. Coloque o meu CD favorito quando eu entrar no seu carro. Me chame de princesa. Me chame de linda. Me chame pra fazer parte da sua vida. Apareça de surpresa. Entre na minha vida sem eu perceber. Minta que eu sou a única mulher que você deseja. Minta que você mataria um dia de trabalho pra ficar à toa comigo em casa. Minta mesmo que eu não acredite em nada disso. E, se você resolver tornar tudo isso realidade, apenas seja. Eu não preciso saber que é verdade.
Brena BrazBoa noite queridos amigos e visitantes do BLOG SERGRASANMais um trabalho para o poeta Ary Franco , o nosso Poeta Descalço.Aproveito para convidá-los a prestigiar minhas páginas, um abraço.www.sergrasan.com/cleoslidesCanal no Youtube:www.youtube.com/channel/UCOqGbdkljrk4Oo-W1JKI0MA/videos?view_as=subscriber
Link vídeo:

Comentários