Ao tocar teu corpo...





AO TOCAR TEU CORPO
ZzCouto®

Ao brindar nosso encontro
livres gaivotas irão voar.
Eternos apaixonados seremos
e os pássaros irão cantar.

Das serenatas que iremos ouvir
eternos apaixonados seremos.
Flores irão se abrir no magistral jardim
e juras eternas de amor faremos.

Quando nossos corpos se tocarem
a paz e a felicidade irão emergir.
O amor absoluto entre nós cantará
e um colorido arco íris de luz irá surgir.

Num único som seremos só tu e eu
ecoando dos quatro cantos do universo.
A musicalidade dos pássaros encantará
e o amor se transformará em versos.

 RJ - Out/2017



AO VISUALIZAR TEU CORPO
José Ernesto Ferraresso 

Ao andar nas areias daquela praia
pássaros coloridos e exóticos voavam.
Senti um vulto aproximar-se de mim
 logo que as aves me encantavam.

Uma música ao longe me atraiu a atenção
entrelaçamos os olhares naquele mar sem fim .
Ouvíamos sons das marés nas pedras
e tu não deixavas de olhar para mim .

Se um dia esse encontro for consumado
serei para sempre teu eterno namorado.
Teremos as areias e o mar como testemunhas
ao me transformar num infindo realizado.

Todos os dias ouviremos o som do mar
nas areias olharemos sua imensidão.
O som misturado dos diversos pássaros
 que fizeram entrelaçar nosso coração.

S. Negra- Nov2017





Formatação e Arte: Jô Abreu
Música: Time to say goodbye



 








 

Comentários