Caminhos

Não importa quanto tempo passe, a gente sempre vai levar na memória e no coração as marcas da nossa história: marcas dos largos sorrisos compartilhados com os amigos, das longas caminhadas em busca dos sonhos...


Marcas que ficaram nas nossas mãos após cada aperto de mãos com o colega que há tempos não víamos, ou que ficaram mais profundas após cada queda.


Marcas que deixamos nas páginas do diário velho, onde jazem escritas as nossas lembranças mais queridas, os nossos segredos mais bem guardados. Marcas deixadas nessas mesmas páginas para os beijos que vivemos, para os abraços que pedimos e dividimos.


Não importam as distâncias, os caminhos que nossas vidas tenham tomado. Ficarão para sempre as marcas que deixamos na história de alguém e que refletiram na nossa própria caminhada.


Serão essas marcas, de idade e de sentimentos, que nos levarão para sempre em uma viagem de nostalgia e recordação, através dos momentos mais emocionantes pelos quais passamos.


Enquanto caminharmos pela longa estrada na direção dos nossos sonhos, levaremos para sempre as marcas do tempo, dos sentimentos, dos momentos e da memória.


João Vieira (adapt.)


Comentários