Entrelace, Hoje e Agora




HOJE
Yna Beta
AGORA
José Ernesto Ferraresso

Hoje eu percebi
a frieza em teu olhar
uma rusga em teu rosto
como lâmina a atravessar!
Consegui descobrir
a tua fragilidade
teu desamor
ea indiferença em teu sentir. 

Hoje eu decidi
não mais me humilhar
não sentir desgosto
nem te acariciar!

Agoranão sou como era
mudarei  meu jeito de ser, 
de agir e de te ver
e detocar-te! 

Hoje eu resolvi
te castigar
destronar-te do posto
não quero mais te amar!
Agora quem não te quer
sou eu e não sei o porquê 
tudo aconteceu
e ficou assim.  
Hoje eu consegui
deixar as lágrimas rolarem
mesmo assim a contragosto
não mais me apaixonar!

Hoje, somente hoje!!!

Quero ver o que vai acontecer
se permanecerás dessa forma
se conseguirás me esquecer
fugir ou me mandar embora!

   Agora, apenas agora ?!  




Edição de Texto : Walkyria Garcia
Edição de midi : Maury
18/11/2017
*Kodoiisch, Kodoiisch, Kodoiisch, Adonai Tsebayoth*
*Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo*




Comentários

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!