Feliz Ano novo 2018


À meia noite do dia 31 de Dezembro direi ao ouvido do meu coração:
o melhor ano da minha vida começa agora. sei que basta acreditar.
que a magia (cá dentro) vai acontecer. que eu vou correr atrás.
e que em tudo o que eu não souber, puder ou quiser, a vida vai resolver.
ao meu lado, muito perto, ou do lado de dentro, terei os meus suplementos vitamínicos essenciais:
as minhas pessoas-luz. com elas, vou girar sempre para onde gira o sol.
nos dias povoados de nuvens e dúvidas, prometo lembrar-me que só importa a força do porquê
. o como, o onde e o quando virão.  não esquecerei (nunca)
que algumas pessoas são o lugar certo para recomeçar, e que outras são o ponto exacto onde terminar.
vou caminhar sempre ao lado da fé, mesmo nos dias que não conseguir vê-la.
se me puxarem para trás, sei que é para a frente que vou. se me deitarem abaixo, sei que é dali que me reergo. À meia noite do dia 31 de Dezembro, vou fechar os olhos e respirar fundo. e direi ao ouvido do meu coração: tens 365 dias pela frente. em muitos desses dias haverá tantas coisas boas à tua espera. foca-te nessas. e acredita! acredita muito e acredita sempre. porque sim. e porque mereces!


​Novo ​
Vídeo em: www.youtube.com/user/olgagomeslopes/videos  

Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link :​


​Desejo a você que a última semana de 2017, seja a melhor de todas as semanas que você passou.​


​Abraços Carinhosos
Olga Lopes

Comentários