Soneto do Amor Igual e Soneto do Amor Desigual




                 
 

Taciturna que sou,  até a mim assusta o quanto consigo debulhar a vida em versos.
Sou emotiva, às vezes eufórica mas sei reconhecer quando a obra extrapola seus limites.
Extrapolei-me em sorrisos, lágimas, tristeza e alegria.
Tudo isso e muito mais é a forma simples de apresentar a vocês esse presente deslumbrante ao meu atrevido soneto com o Poeta Maior, Vinicius de Moraes.
Não me canso de assistí-lo e, a cada vez eu o vejo mais e mais deslumbrante.


Confiram, por vocês mesmos.

Obrigada, Luzia Gabriele.
Sou mesmo uma pessoa afortunada. Quantas maravilhosos momentos essas meninas formatadoras me dedicam.
Que Deus abençoe, mais e mais as mãos de fadas de vocês.



Obrigada, saudoso Leonardo.
 Seus trabalhos continuam aqui, junto a mim.
Com gratidão.
.



 

Tutorial by Marie Louise

"Jamais modifiquem os meus trabalhos
que faço para vocês com tanto carinho."

Formatação: Leonardo Creations
Belo Horizonte - MG

       



Comentários