Deus dai-me o céu



Numa estrada sozinho caminho penoso à procura de carinho.
Ninguém me escuta,ninguém me vê,estou sozinho.
Porque ando em círculos sem lugar por onde ficar.

Perdido ando à procura de mim mesmo sem saber onde procurar.
Não estou em mim ando louco senil não me consigo olhar.
 Deus  onde é que eu errei diz-me a verdade.
Já ninguém me responde não estou já nesta vida fiquei na saudade.

Deus dai-me o céu,alguém me dê o céu para descansar.
Dai-me o resto da felicidade o pouco que tenho para amar.
Amei amigos que não me deram nada apenas morte.
Queridos companheiros tanto carinho tanta magia que pouca sorte.
ódio,pobreza fome não sei quem eram companhias fiéis.
Todos juntos agora me dão conforto do banco do jardim envolto em papéis.

Não quero mais quero sair daqui por favor não me deixes ficar.
Não mereço  até isto mas perdoai-me não me deixes mais me passar.
Quero ir contigo para onde me quiseres levar.
Deixa-me ficar nesse buraquinho para sempre não me faças levantar.

Deus dai-me o céu,alguém me dê o céu para descansar.

Manuel Lopes

Novo Vídeo em:   www.youtube.com/user/olgagomeslopes/videos
Vídeo em:  www.olgaslides.blogspot.com

Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link

​que está em baixo​

 Uma feliz quarta feira​ para você é o que eu lhe desejo.

Abraços Carinhosos

Olga Lopes

Comentários