Gente que te ama em silêncio



Não são poucos os momentos em que sentimos as pernas doerem, mas ainda assim,
negamos ao corpo um pouco de descanso.
Sentimos o coração despedaçado e esquecemos que há no mundo aqueles que, mesmo distantes, nos amam em silêncio.
É que, às vezes, decidimos caminhar pra longe.
De repente, escolhemos aprender do jeito mais dolorido:
errando, caindo, se machucando feio e levantando. Resolvemos,
por loucura ou descuido mesmo, pisar onde algum bom conselho ousou dizer para não pisar.
Falando por mim, em muitos momentos da minha vida,
eu imaginei que o tempo tinha apagado o amor daqueles que tinham estado ao meu lado antes das escolhas erradas.
Tive certezas infundadas sobre ser irremediavelmente esquecida.
Eu disse para mim mesma que eu tinha sido enterrada em algum cantinho indigente do sentir daqueles que amei.
Que as risadas compartilhadas tinham virado choro.
Que os abraços dados tinham virado pó.
Que as declarações de amor tinham se transformado em algum tipo estranho de ladainha.
Novo Vídeo em:   www.youtube.com/user/olgagomeslopes/videos
Vídeo em:  www.olgaslides.blogspot.com


Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link:

Desejo-lhe um domingo muito feliz..

Abraços Carinhosos

Olga Lopes

Comentários