Não quero andar sozinha nessa vida

     A solidão é uma coisa que mexe muito com a minha mente. Fico agoniada quando meus filhos ficam muitos dias sem enviar nem que seja um oi, ou eu mesma envio mensagens de bênçãos todos os dias. Não é apego não, mas fico feliz com um oi de vez em quando. Eles mandam mensagens sempre, e dou bom dia para meus irmãos pelo zap.
     Ligo para meus pais que estão sozinhos em Minas, não quiseram largar o sítio e a casa da cidade, para vir para São Paulo, aonde estamos todos, eles tem medo da violência daqui.
     A ferramenta da internet, nasceu para inovar as relações humanas, principalmente para os que tem a distância como elemento da relação. No meu caso, eu não posso viajar sozinha, por causa das tonteiras e remédios fortes que tomo. Só vou em Minas quando algum de meus irmãos vão e há uma espaço livre no carro.
     Não consigo viver sozinha, sem convívio humano, a solidão para mim me transtorna. Talvez seja este o motivo, de agora ser pessoa pública, ser poetisa. Para sentir o calor das pessoas nem que seja virtualmente. E sinto sim, nas vibrações de cada pessoa que visita a minha escrivaninha/ página, nas visitas que faço, nas poesias que leio, em tudo que leio enfim.
     Consigo me aproximar um pouco na alma de cada amigo. Isso preenche ainda mais minha alma. Então a família, meu esposo e filhos, netos, os amigos são muito importantes para mim.
     Sinto que a vida tem valor, que a expressão da alma vale muito a pena, que as pessoas valem muito, que fazemos parte de um único sistema, aonde as almas estão unidas pela vibração energética de Deus, somos centelha Divinas, é muito gratificante a socialização, não importa a raça, a religião, o país que residem. Somos pessoas que há o amor habitando na alma, um amor tão grande que deve ser espalhado, na empatia, no carinho, para com o outro. Se o amor não for espalhado, aí sim, a solidão vem machucar a alma. Por tudo isso, assumo que sou uma pessoa carente, mas também cheia de amor para dar.




Autorizo divulgação

Norma AP.Silveira de Moraes

Comentários