Carnaval e DSTs


CARNAVAL E DSTs

     O carnaval está chegando e muitas vezes acontece algumas transadinhas no calor da festa, da cerveja, por conta de algum conhecimento recente, e naquela transada rápida meio inconsequente de carnaval. A pessoas viaja, passa o carnaval em outro local, se envolve, sem se proteger e pronto, pode ser uma gravidez indesejada uma criança que nunca vai conhecer o pai, ou pegar alguma doença sexualmente transmissíveis, as chamadas DSTs.
     Pode sim acontecer um amor de verão/carnaval, uma semaninha de amor...É normal e muito comum principalmente para aquelas pessoas sem compromissos com outra pessoa, livre e soltos,  a procura de um amor, coração disponível, ou até alguma traição porquê não? Eu é que não quero ter a cabeça cheia de chifres, mas existe muito, muitos já pensam no carnaval como libertinagem também, vamos ser sinceros...
     Tudo pode acontecer, as festas geralmente são recheadas de carnaval de rua, de salão, de muita emoção. O ritmo dita a vivencia total, a liberdade que o carnaval traz.
     Então é este o recado, cuidado com as DSTs, orientem os filhos, os netos, os sobrinhos, para se divertirem muito, mas para não se esquecerem, de levar junto um pacote de camisinhas. Tanto o homem com a mulher, não custa nada e até nos postos de saúde tem de graça.
     E bom carnaval a todos que já estão pensando em fazer as malas...No bolso para homens, e bolsas para mulheres levem a amiguinha camisinha...e divirtam bastante, pois a festa promete.
 

AUTORIZADO DIVULGAÇÃO
NORMA 

Norma AP.Silveira de Moraes

Comentários