Carta para te lembrar que você não está só



Ontem eu te vi e você era luz. Você me estendeu a mão e eu guardei seu riso na memória e é dele que me lembro quando penso em você.
Hoje eu te vi e você ainda é luz, mas teus olhos tristes me contaram que você se esqueceu disso.
Você começou a esconder seu sorriso bonito com as mãos e, encobrindo sua alegria, o riso virou choro. Então te falaram que as asas nas suas costas eram um peso e você acreditou.
Veja bem, eu estou aqui para te lembrar que esse peso que te legaram, não é um fardo, mas sim uma benção, em forma de asas bem pouco usadas. Que você é maior que tudo.
Não se esqueça daqueles dias risonhos cheios de planos e sonhos felizes. Eles não acabaram.
Novo Vídeo em:   www.youtube.com/user/olgagomeslopes/videos

Novo Ppsx em: www.sergrasan.com/olgalopesslides
Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link

​que está em baixo​
www.youtube.com/watch?v=AyK159aIk10

​Feliz sexta feira pra você.​

Abraços Carinhosos
Olga Lopes

Comentários