Linda Mulher

 





LINDA MULHER!
ZzCouto®


Eu quero ser... além de todas as
possibilidades existentes,
como uma frágil e deslumbrada borboleta
 que resplandece na imensa escuridão,
para não mais calar verdades
escondidas no coração...

Como vinho saboroso, eu quero ser...
Aquele que desce em goles suaves
e vai pouco a pouco
esquentando, esquentando,
num doce pecado original...

Me aproximar do belo quando
estiver em paz, eu quero ser...
Linda Mulher!
Para não mais ousar imitar
todas as faces de todos os ontens,
aceitando não mais aceitar...

Quero ser, além do amanhã
a Mulher envolta em sombras,
para não mais lutar perdidos combates
e só querer a vitória que hoje
 ainda não há...

E no fim da noite de cada dia,
eu quero ser... Mulher,
para não mais tornar os olhos,
em vazias paisagens do não ver
em meio a tantas incertezas... tão só.
 Linda Mulher!!!



RJ - Fev/2009


Formatação e Arte: Jô Abreu
Músca: Pretty Woman









 



Comentários