Mensagem de amor

 



MENSAGEM DE AMOR!
ZzCouto®


Se tentasse descrever tudo que penso,
sei o quanto entenderia o significado simples,
de minhas palavras e gestos.
Não sei como me expressar do valor que
tua força tem para minha existência.
A tua sinceridade que me domina...
O teu carinho que me acalma...
A tua energia que muitas vezes me
impossibilita esmorecer, e me propõe
inspiração a lutar pelo que desejo...

Tu és digno, entre deixar-me vencer
pelos meus problemas, e tentar uma vez mais.
É tão gratificante dividir a arte mágica dos sonhos,
e executar juntos, para torná-los verdadeiros.
Sei que algumas vezes teremos que renunciar
 uma parte de nós mesmos, para ganharmos,
 muito mais juntos.

Quanta força sinto, quando olho
dentro dos teus olhos!
Tens a dádiva de alcançar o melhor de mim,
encobrindo as minhas imperfeições, desculpando
os meus erros e me auxiliando erguer a cabeça...
Entre atuar e sentir-me solta para exercer
meu dia a dia, sem máscaras.

Jamais irei esquecer, as qualidades que nos
seduziram, um ao outro, e o muito que avalio ainda...
A energia para desculpar, a coragem para
confidenciar e a paciência para ouvir.
Porque simplesmente enxergo como qualidades para
 aprender e se desenvolver, cada vez mais unidos.

Sei quem tu és, tu sabes quem sou e como no
 nosso interior somos, porque o que tem valor,
é saber que nascemos um para o outro
 e sentir que muito nos amamos...






Formatação e arte: Jô Abreu
Música: Ernesto Cortazar - Autum Rose

 







 

Comentários