UM DIA DE SOL SÓ PARA MIM



Hoje eu queria muito um brilhante dia de sol Queria que no céu
aparecesse o esplêndido astro, um sol mais radioso só para mim. Um sol
que iluminasse toda escuridão, me fazendo descobrir as cores do
planeta. Que benção seria o nascer desse sol! Que nome daria a esse
sol tão fulgente? Creio que deve ser muito difícil viver sempre na
noite escura... Nos meus sonhos, a lua e as estrelas fazem passeios de
mãos dadas e o sol brilha desabrochando as flores... E borboletas de
mil cores dão realce aos meus sonhos. E fazem mais lindos os dias da
primavera... Só falta esse sol aparecer hoje para mim me tirando
dessas sombras e, quem sabe estes meus olhos apagados e tristes, já
não estejam próximos a esse sol radiante que acenderá sua luz só para
mim? Coragem, perseverança e paciência são os pilares da fé e
sustentam o Sol do Amor Entrarei no compasso dessa melodia e doarei um
"sol" igual, com amor alimentando a fé de
 quem ai
​​
nda vive na escuridão
​ ​
da noite
Mas o sol sumiu, deixou só nuvens cinzentas e pesadas...
Analuz Carvalho


Novo Ppsx em: www.sergrasan.com/olgalopesslides

Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link
​que está em baixo​
​Abraços Carinhosos​

Olga Lopes

Comentários