AMOR E POESIA




AMOR E POESIA
 Poema do Livro
Cantos ao Entardecer

Evandro Sarmento
O tempo regula-me os passos
A idade avança
Meu barco prestes a soçobrar
Enfrenta a borrasca da vida:
Envelhecer...
Cabelos grisalhos
Esvoaçados
Vento morno, suave, como a brisa
Beija-me
Acaricia-me
Alimentando o meu viver
Junto a você, amor!
Enlevado pela ternura
Absorto pelo passar dos anos
Com o olhar, aquele olhar,
Perdido...
Caminho
Para continuar vivo no seu coração.
Logo, meu corpo repousará
Ao fim da caminhada
Qual anjo que me acorda
Ao meu leito de rosas
O amor são lágrimas do pranto
A poesia, o perfume dos sonhos!
Barra Mansa - RJ - 2018


Créditos:
Arte Final: RitaRocha
Tutorial: Estela Fonseca
Tube Sem identificação
Som: Cenário - Eduardo Lages





 

Comentários

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!