TRÊS LUSTROS



 

2003 - 2018

Três lustros; 15 anos a editar na Internet!
São muitos dias, muitas horas, a escrever para expressar
sentimentos e opiniões, para levar a todos vós
muito do que me vai na alma.

Por isso, venho agradecer a quantos me vêm lendo
e apreciando o que escrevo ao longo de todo este tempo,
e a quantos entretanto se lhes vieram juntar,
constituindo-se num honorável grupo que me honro
de haver logrado reunir através das minhas edições.

Hoje, para além de um intercâmbio de poesia e literatura,
estamos ligados também pela amizade, o que me é
manifestamente muito gratificante, e constituiu
a razão maior que me induz a que prossiga este aprazível
convívio internético convosco.


Bem hajam, meus Leitores, meus Amigos.
O meu grato e afectuoso abraço a todos vós.


Sintra, Portugal
12 de Abril de 2018



Comentários