Às vezes a gente só quer um abraço



Me lembro de um recorte colado na minha agenda dos tempos de adolescente em que um casal se abraçava num fim de tarde.
Era um abraço apertado, ela tinha os cabelos queimados de sol e os braços dele envolviam a cintura dela com força e proteção.
Eu abria a minha agenda naquela página e me perguntava quando seria envolvida assim.
Muitas vezes um abraço significa mais que um beijo.
Pois um abraço fala, acolhe, protege, acalma, consola e traduz afeição.
Pode expressar "estamos juntos nessa", "te quero muito bem" ou "ninguém é forte sozinho".
Consegue transmitir empatia, cuidado, segurança e atração.
Acolhe reencontros, saudades, aflições e desejos.
Celebra alegrias, vitórias, realizações e recomeços.
Traduz compaixão, "vamos dividir essa tristeza", "vem cá me dá sua dor".
No silêncio de um abraço muita coisa é dita.
Pois abraço significa reconciliação, perdão, exoneração das mágoas e aflições.
No silêncio de um abraço abafo meu pranto e extravaso minha alegria.
Dissolvo minha dor e restauro meu equilíbrio. Um abraço aquece, enche de esperança, transforma pedra em coração.


Novo Vídeo   no meu canal em   https://www.youtube.com/c/olgalopes
Para 
​ver ​
​em ppsx​
 
visite a minha página pessoal em : www.sergrasan.com.br/olgalopesslides


Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link
​que está em baixo​
https://www.youtube.com/watch?v=AEw_RAZ4LrM

​Feliz Sexta Feira Para você,é o que eu lhe desejo

​Abraços Carinhosos​

Olga Lopes

Comentários