CARTA AO NAMORADO






CARTA AO NAMORADO!
ZzCouto®

É madrugada meu amado!
Não sei como abrir meu peito,
fazer-me perfume de rosa, se estás
longe, e o frio sem o teu calor,
cresta minhas pétalas cálidas
e fartas de amor.

Como dizer que te amo,
se todas as portas que tenho para
transpor até ti, estão distantes para mim.
Grito-te que me escutes, e que saibas
quanto de sublime existe no amor
que sinto por ti...

Deixe-me amar-te, buscar-te,
sentir-te vida entre os meus sonhos.
Digas que me amas e eu te farei feliz,
colherei nas manhãs o primeiro
raio de sol, beberei do orvalho a água
viva que matará minha sede
de saudade.

Direi quanto te quero,
ao juntar nossas areias, nossos anelos,
ao construirmos nosso castelo.
Dorme a cidade, o mundo, só eu aqui
nesse vazio imenso, na busca desse
amor que para mim é
o próprio viver.
Cada espaço do meu corpo está
a tua espera...
Cada desejo meu se faz no querer-te
e no quanto te quero.


RJ - Maio/2014
(Ecerrada a peça)


Formatação e Arte: Jô Abreu
Arte / Imagem: João Cano (O Aluno Velho)
Música: Te voglio tanto bene






Comentários

  1. Todos os trabalhos do Blog estão para serem aplaudidos
    em pé pelos amigos Virtuais e Feliz
    Dia dos Namorados para todos do Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!