DEUS EU D eu S



Refrão:  Aquieto-me sereno,
                Diante da luz de D eu s.
                 As incertezas somem,
                 Iluminam os passos meus.

 O encanto e a beleza, retornam ao meu caminho.
 Onde havia tristeza, agora relação de carinho.
 Os sentimentos de amor, afloram no meu peito.
 Anunciam com vigor, que este mundo tem jeito.

 A esperança tem nome, cura toda solidão.
 O amor me consome, abrasa o meu coração.
 A mentira cede à verdade, a ternura floresce.
 Suspiros de eternidade, louvores  elevo em prece.

 Vou cantar maravilhas, que em mim realizou.
 Mergulhar na paz infinita, que me arrebatou.
 Sinto a harmonia do silêncio, o meu corpo envolver,
 Palavras não são necessárias, é o encontro do eu com o Ser.


Novo Vídeo   no meu canal em   https://www.youtube.com/c/olgalopes
  Para ver o Vídeo no Youtube clic no Link
​que está em baixo​
https://www.youtube.com/watch?v=FGPvuikucWA

​Uma semana muito feliz  com muita paz e amor é o que eu desejo a você

Abraços Carinhosos
Olga Lopes

Comentários