NOITES SEM TI!




NOITES SEM TI!ZzCouto®
                       
É maravilhosa a vida para quem
sabe viver, mas contigo seria
bem melhor ainda.
Tua ausência deixa uma lacuna
mas em teus braços minha
esperança não finda.
                                           
Busco-te nas noites calmas
ao brilho do luar e faço meus versos
quase em forma de oração.
Chego a sentir o calor desse
teu corpo nu e sinto então o pulsar
mais forte meu coração.
                                              
Sem ti na minha cama, pouco sou
mas se estou nos teus braços,
sou a amante inebriante.
Se agora estivesses comigo
tudo seria diferente e te sentiria
como o meu amado amante.
 
Minhas noites são de inverno,
sem luz, tristes, de tremor vazio
 e sem o teu corpo o meu sente frio.
Na escuridão da noite adormeço sem
o calor do teu aconchego e meu corpo
dorme, num provocador arrepio...


 

RJ - Ago/18




 

Comentários