RECOMEÇAR

Não importa onde você parou, em que momento da vida se cansou. O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova oportunidade a si mesmo. É renovar as esperanças na vida. É acreditar de novo.

Sofreu muito nesse período? Foi aprendizagem. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para poder perdoá-las um dia.

Agora é hora de reiniciar, de pensar, de encontrar de novo o prazer nas coisas simples. Que tal um novo emprego? Uma nova profissão? Um corte de cabelo diferente? Um novo curso? Quem sabe seguir aquele desejo de aprender a pintar, a desenhar, a dominar o computador?

Hoje é um dia para começar novos desafios. Onde quer chegar? Olhe alto, sonhe alto, queira o melhor para si. Olhe a lua num dia de luar. Se errar ainda pode ver as estrelas.
Se pensar pequeno, coisas pequenas terá. Agora, se desejar fortemente o melhor e, principalmente, lutar pelo melhor, o melhor irá instalar-se na sua vida.

Deite fora tudo o que a prende ao passado, ao mundo das coisas tristes. Atire fora fotos, peças de roupa, papéis e todos aqueles pensamentos que lhe trazem más recordações. Fique pronto para a vida! 

ANI





Sem vírus. www.avast.com

Comentários