PRIMAVERA DE NÓS!



PRIMAVERA DE NÓS!
ZzCouto®

Se há beleza no brotar das plantas,
há no desabrochar das flores, o perfume.
Para que recordar tristeza sofrida
se desabrochamos para a vida...

Busco no orvalho saber meu pranto
e no branco da flor saber minhas lágrimas.
Descobri que me restaram algumas gotas
para regar flores remotas.

Primavera de uma beleza multicor
faz em mim adornos sem fim.
Por todos os lados florido
alegria ver o mundo colorido.

Presente que se infiltra de carinho
desabrochando flores de sentimento raro.
Que venha a Primavera e que não seja fugaz
a Primavera de Nós, com muita Paz!


RJ - Set/2009


Formatação e Arte: Jô Abreu
Música: Estão Voltando As Flores

 

Comentários

  1. Obrigada amigo, fico muito feliz com seu carinho e atenção aos meus escritos.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!