A PAZ EM MEU PEITO



A PAZ EM MEU PEITO!
ZzCouto®

A paz que trago comigo
enche meu peito de beleza.
Quando me sinto integrante
da nossa mãe natureza...
                                  
A vida tem seus tropeços
não é um arco-íris de cores.
Mas semeando com amor
teremos a beleza das flores...
                                   
Deus um dia criou o mundo
mas o resto é a gente que faz.
Viaje para dentro de si mesmo
que você vai descobrir a paz...
                                    
Nem tudo a gente consegue
mas é bom sempre fazer o bem.
Aprender assim a ser feliz
com o pouco que a gente tem...
                                        

RJ - Out/18








Comentários

  1. Obrigada, pelo carinho e atenção ao meu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. ZzCouto, amiga e poeta querida, que coisa boa ter mais este espaço para ler você. Você, que enriquece ainda mais o site do Sergrasan!
    Poema e arte belíssimos!
    Parabéns Sergrasan, pela escolha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!