ASSIM COMIGO!



ASSIM COMIGO!ZzCouto®


Assim, assim te quero comigo
buscando o belo prazer da vida.
Teu corpo quente no meu aquece
assim enlouquece e enternece.
                        
                   
Tuas pernas dominando as minhas
saciando a nossa louca fome.
Meu corpo entregue aos teus braços
felizes sentiremos nossos cansaços.
                       
                          
Quero buscar em teu corpo o prazer
a volúpia frenética de uma sonhadora.
Apagar todo este meu querer louco
e sentir o teu tesão aos pouco.
                                   
               
Sonhar e me sentir teu tijolinho
teu amorzinho, tua força e construção.
Assim comigo em total cumplicidade
saberemos onde está a felicidade.


RJ - Nov/18


Formatação e Arte Original: Jô Abreu

 

Comentários

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!