ESTE MUNDO ATUAL!



ESTE MUNDO ATUAL!
ZzCouto®
                              
Me assusta a violência e a covardia
e essas nossas leis que não tem rigor.
Mas mesmo assim ainda me enterneço
com a beleza e o perfume da flor...
                                              
Matar ou roubar quase todos os dias
até parece que isso já virou coisa banal.
Se mata por um celular, um par de tênis
assim como se fosse uma coisa natural...
                                              
Pensei que deixaria para os meus netos
um mundo mais evoluído e nobre.
Hoje já são poucas as mesmas esperanças
porque só vejo um mundo perigoso e pobre...
                                               
 Este não é o mundo que um dia sonhei
não me conformo, queria melhor, bem mais.
Que a paz ocupasse o lugar da violência e que
  ele se igualasse ao que herdei dos meus pais...


RJ - Nov/18


Arte e formatação: Jô Abreu

 

Comentários

  1. Muito obrigada amigo Sergrasan, pela atenção aos meus escritos! Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!