A CRIANÇA REPRIMIDA



A CRIANÇA REPRIMIDA!
ZzCouto®

Parece que foi ontem...
Deslizei a mente na memória
rompendo vínculos, viajando na
sombra da consciência sem nódoas
de redentores ideais.

Era preciso recordar
um pomar silencioso e transparente,
ouvir a voz ecoar grave e pura
e um simples aceno
para um sorriso brotar...

Viajei sentindo a brisa fresca
roçar minha face ardente.
Almejei dissolução irreversível,
mas, a vastidão monótona
impeliu o meu desbravar...

Suspirei alucinada e pelo som ofegante
já não me senti envergonhada
de cada ato e cada instante.
E sem medo de ser dominada
entreguei-me finalmente...

Então, me vi no espelho de um rio
e observei a cigarra emudecida,
o falcão sem asas,
a corça de patas feridas
e me enxerguei...
A criança reprimida!
RJ - Maio/2009

Arte e formatação: Jô Abreu
Música: Nostalgia - Richard Clayderman

__._,_.___

Comentários

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!