VIVER MAIS E MELHOR

O homem, apesar de ser o único animal que tem a faculdade de rir, ri pouco. Contudo, se ri pouco, não é por não gostar de rir, mas sim porque, de todos os instintos humanos, o riso é, desde a infância, o mais reprimido. Daí, a urgência de reagirmos com firmeza a este género de "estímulos" em que são férteis os sisudos, os quais não só não conseguem esboçar o mais leve sorriso ao mais forte dito de espírito, como ainda não toleram que os outros o façam.

Entre os benefícios de rir encontramos: a redução do stress; a queima de calorias; a melhoria da qualidade de sono; o fortalecimento abdominal; o combate ao surgimento de rugas; melhor circulação sanguínea; melhor respiração; melhoria da digestão; o fortalecimento do sistema imunológico; estímulo da criatividade e a criação de laços com outras pessoas.

Rir mais é viver mais e melhor; Rir é o melhor remédio (e é de graça); Uma risada por dia não sabe o bem que lhe fazia; Ria como se não houvesse amanhã; Rir é dos melhores prazeres da vida; Rir aumenta a qualidade de vida; Ria. Por si e pelos outros.

ANI

Comentários