ALMA DE POETA


ALMA DE POETA!
ZzCouto® 

Quando escrevo meus versos falo comigo mesma
da vida, dos amores e até mesmo das desilusões.
Deixo meu coração derramar todos os sentimentos
e me permito por momentos, viver todas as emoções...

Busco às vezes, encontrar então no meio da saudade
um pouco daquele sonho que o tempo já levou.
Sinto que ainda existe uma esperança aqui no peito
desde o dia que meu coração o amor encontrou...

Minha alma de poeta se enternece ao me ver sonhar
e a vibrar dentro do peito uma emoção.
Ao imaginar que num certo dia em teus braços
vou sentir pulsar feliz e mais forte o coração...

Me ponho a folhear o grande livro da imaginação
e parece que meu corpo contigo momentos já viveu.
Perdi a conta das noites que não dormi pensando em ti
lembrando os mais doces momentos entre tu e eu...

Se tivesse que esperar para ter os teus abraços
  com paciência esperaria sem nenhuma arena.
E sabendo que ia chorar por tua triste ausência
  só por teu amor repetia a mesma cena...

RJ - Abril/19





 

Comentários